Ele perdeu os rins e tá urinando?

 em Artigos, Biologia, Cérebro, Todas

Genildo Souza sempre levou sua vida de forma apressada. Até que um dia sofreu um acidente de carro e após isso acabou com insuficiência renal. Deixou de urinar, seus rins paralisaram-se e começou o árduo processo da hemodiálise. Inconformado com sua situação começou a fazer pesquisas e encontrou nosso vídeo na internet. Não pensou duas vezes. Fez suas malas e mudou-se do Espirito Santo para Londrina-Pr para iniciar o tratamento com a técnica japonesa Kotsuban Tyousei, com Shigueo Oda.

tratamento-rins Antes insuficiencia-renal-cura Depois

Com sua esposa

genildo-insuficiencia-renal
Quando chegou em Londrina não caminhava sozinho, tinha muita tontura, debilitado, não urinava mais, sobrepeso, não dirigia. Tudo parecia caminhar para a mesmice até que algo mudou: começou a caminhar sozinho, as tonturas cessaram, perdeu peso, está na academia de musculação, passou a dirigir e a URINAR. Exatamente isso: ele está urinando.

Genildo Souza com Jane Peralta do Vivendo da Terra e Shigueo Oda do Kotsuban Tyousei em Dezembro de 2016

20161201_093643

ENTRE EM CONTATO PARA SABER MAIS OU SE TEM INTERESSE EM FAZER O CURSO PARA AJUDAR ALGUÉM DE SUA FAMÍLIA COM INSUFICIÊNCIA RENAL:

Nos envie um WhatsApp, face ou email e diga que viu essa matéria no blog Vivendo da Terra e banhe um bônus especial para você conhecer a técnica, realizada em Londrina-Pr.
WhatsApp: 43 9 9997-6275
Facebook: Jane Peralta
Email: flavio@amputadosvencedores.com.br

 

Genildo conta nesse vídeo como está no momento após 3 meses de terapia com 12 terapias mensais. Acompanhe até o fim e se admire com essa história de vitória.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share This:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Pin It on Pinterest