Imunidade e tratamento do câncer com Geléia Real

 em Artigos, Mundo Orgânico

Viver mais tempo e melhor. Esse é o desejo da maioria das pessoas que vivem no século XXI. Nos últimos anos o avanço da medicina e de outras áreas elevaram a média de vida do ser humano para outros patamares. Mas, viver mais tempo nem sempre tem sido viver melhor. A qualidade do alimento que ingerimos, o estilo de vida, as relações de trabalho e familiares, a qualidade do ambiente em que vivemos faz muita diferença para tornar a existência humana um paraíso.

Excited young business people against white background

E se você pudesse comer um alimento super potente? Um alimento com muitos nutrientes que pudesse ajudar você a viver bem e com mais saúde? Esse produto é a Geléia Real da marca Nature&Vitta. Tão antiga, mas tão poderosa. É uma excelente aliada no combate ao câncer, nos momentos de tratamento do câncer (por seu poder restaurador de células), para garantir a longevidade, para manter a saúde.

COMPRE SUA GELÉIA REAL CLICANDO AQUI

 

geleia-real-imunidade-cancer

GELEIA REAL é o único alimento que aumenta o tempo de vida da Abelha-Rainha em 40 VEZES! A larva comum se alimenta de  Geléia Real e depois de pólen. Torna-se uma abelha operária e vive cerca de 35  a 40 dias. Uma outra larva é escolhida para ser Abelha rainha. O que ela come? Somente Geléia Real. Por isso, torna-se 1,5 vezes maior do que outras abelhas, põe em torno de 2.000 ovos por dia e vive 5 a 6 anos (40 vezes mais do que as abelhas operárias). Ela é ABELHA-RAINHA.

Globo Rural de Agosto de 2016 mostra a abelha rainha numa colmeia. Faz toda diferença a alimentação de uma única abelha na colmeia: Geleia Real. A Abelha Rainha reina soberana e precisa ser trocada quando deixa de exercer sua função. CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA.

 

abelha-rainha-geleia-real

É 100 VEZES maior que o pólen (66% de água, 13% de carboidratos, 12% de proteínas, 5% de lipídeos, 3% de vitaminas, enzimas e coenzimas e 1% de sais minerais). São 21 aminoácidos encontrados na Geléia Real (leucina, lisina, valina, arginina, isoleucina, fenilalanina, etc).  Os minerais importantes são:  enxofre, magnésio, ferro, zinco, cobre, arsênico, lítio, cobalto, níquel, manganês e cromo. Vitaminas encontramos: tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), piridoxina (vitamina B6), niacina, biotina (complexo B), inositol, ácido fólico, e pequenas doses das vitaminas C e D. Por ter um PH de 3,8 as bactérias morrem, por isso é antibacteriana.

É uma substância secretada pelas glândula hipofaringeana localizada na cabeça das abelhas-operárias jovens. Somente as abelhas operárias de 3 a 12 dias de idade produzem a geleia real. Nessa foto abaixo vemos a diferença do tamanho da larva.

 

larvas-rainha-com-geleia-real

 

 

Share This:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Pin It on Pinterest