Óleo de magnésio spray vai trazer saúde

 em Suplementos Importantes

Óleo de Magnésio vai trazer saúde: é algo espetacular

Óleo de magnésio vai trazer saúde:  é uma grande verdade.  Depois de um momento de muita dor eu conheci o óleo de magnésio. Foi então, que meu lado esquerdo do braço foi perdendo força e comecei a sentir uma dor dilacerante. Também muitas câimbra na perna esquerda à noite. Portanto,  dois meses de muito sofrimento. Decidi fazer fisioterapia,  acupuntura, consulta com  neurologista,  fiz ressonância magnética. Aí o médico disse que eu tinha que operar, que tinha hérnia no pescoço. tomei remédios fortes. Mas, eu só piorava.

Fui procurar sobre óleo de magnésio e magnésio

Então comecei a ler um livro sobre minerais. Lá tinha uma passagem que falava do magnésio. Todas as dores que eu estava sentindo era falta de magnésio. O que? Falta de magnésio? Como assim? E o que o óleo de magnésio tem a ver com tudo isso? Esse óleo, que não é um óleo de verdade me devolveu vida e bem estar. Assim, é um grande repositor de peças.

Como o óleo de magnésio nos trás equilíbrio?

Quando usamos o  magnésio, em forma de óleo de magnésio, em spray na pele, conseguimos nos livrar de vários incômodos nas:  articulações;  dor muscular;  Cicatriza cortes e machucados (cirúrgicos ou não).

Promove cicatrização de úlceras na pele, alivia caimbras pelo corpo, alivia formigamentos e torcicolos, renova o sono,  combate fungos e frieiras nas unhas.

Portanto, leva os cálcio para os ossos e fortalece os ossos, mantém o ritmo cardíaco do coração normal (evita hipertensão arterial). Assim também promove a síntese de proteínas e fortalece o sistema imunológico.

Informações sobre o Óleo de Magnésio

É feito de Cloreto de Magnésio com água purificada. O Magnésio faz mais de 300 reações químicas no corpo humano. Por isso, está presente no fornecimento de energia. Sendo que os nervos, coração, músculos, reprodução, reparação celular precisam de magnésio para funcionarem direito. O magnésio está presente em muitos processos, inclusive levar o cálcio para dentro dos ossos. O magnésio está envolvido com a vida de todas as células de seu corpo. A falta desse principal mineral gera muitos problemas se doenças . É o 8o. elemento mais abundante na natureza e mais leve que o alumínio. É um metal não nobre. Portanto, é uma substância medicinal.

FAÇA SUA ENCOMENDA PELO TELEFONE 43 99997-6275

Email janeperalta67@gmail.com

SOMENTE SOB ENCOMENDA. CONSTARÁ SEU NOME NA ETIQUETA. PEÇA O SEU.

oleo-magnesio-tabela-periodica

Por que precisamos repor óleo de magnésio?

Desde o início do século XX deixamos de ingerir alimentos ricos em magnésio. Ano após ano, a agricultura foi deixando de colocar no solo esse mineral tão importante e nossos alimentos ficaram pobres em magnésio. Além disso, o estilo de vida mudou e passamos a receber poluição de carros e de indústria, agrotóxicos, radiação por eletrodomésticos, radiação por telefonia celular, estresse alto na vida do trabalho e em casa, etc.

SOMENTE SOB ENCOMENDA. CONSTARÁ SEU NOME NA ETIQUETA. PEÇA O SEU.

óleo-de-magnésio-passiplhora

Em vidro ambar de 150 ml

FAÇA SUA ENCOMENDA PELO TELEFONE 43 99997-6275

Email janeperalta67@gmail.com

SOMENTE SOB ENCOMENDA. CONSTARÁ SEU NOME NA ETIQUETA. PEÇA O SEU.

Como usar óleo de magnésio?

Na pele borrife sob o local da pele que apresente problemas. Ou aplique no máximo 15 borrifos no corpo inteiro. Faça uma massagem leve para ser absorvido. Será suficiente para alcançar os resultados.
Se usar durante o dia você receberá energia extra para diversas funções das células. Se usar também durante a noite você receberá energia extra para uma excelente noite de sono. Usamos muito magnésio durante o sono. Use-o com sabedoria e respeito, pois trata-se de um mineral muito inteligente e doador de energia.

Banho de banheira para o corpo todo. Todavia, esse método possui resultados mais rápidos. Coloque 200 ml de Óleo de Magnésio na banheira. Fique dentro por 20 minutos.
Banho de bacia para os pés. Também estará beneficiando todos os órgãos de seu corpo. Coloque 35 ml de Óleo de Magnésio numa bacia grande. Desde que a água cubra os pés. Mais 20 minutos.

Quais são as contraindicações?

Também evitar o contato com os olhos. Todavia, pessoas com insuficiência renal, que faz hemodiálise não podem usar. É o rim que elimina o excesso de magnésio. Mantenha afastado de crianças.

Nosso óleo de magnésio é feito em Farmácia de Manipulação?

Assim você pode usar sem medo. A Farmácia Passiphlora Manipulação de Londrina-Paraná possui 20 anos.  Esse óleo de magnésio é produzido com rigor de qualidade e confiança. Sendo assim, o diferencial desse óleo com água purificada e manipulação garantida do cloreto de magnésio.

oleo-de-magnesio-logo-passiplora

FAÇA SUA ENCOMENDA PELO TELEFONE 43 99997-6275

Email janeperalta67@gmail.com

SOMENTE SOB ENCOMENDA. CONSTARÁ SEU NOME NA ETIQUETA. PEÇA O SEU

Assim você vai dormir bem, trabalhar com disposição, sentir alegria, ficar jovem, prevenindo o câncer, repondo suas células, seus nervos serão equilibrados, enfim vai se surpreender com os resultados.

O que a história nos ensina?

Foi então que em 1915 um médico Francês, Dr. Peter Delbet,  começou a usar o cloreto de magnésio nos soldados da 1a. guerra mundial. Ele ficou tão surpreso que escreveu vários livros e difundiu os resultados na França. Fechamento das feridas e cura de muitos males. Escreveu um livro sobre como o cloreto de magnésio previne o  câncer também.

Depois dele muita gente tomou, se curou e escreveram livros também. Pessoas como: Dr. Peter Delbet na França em 1915, Padre Francisco Manzanal na Espanha em 1956, Padre Ignácio Puig na Espanha em 1958, Ana maria Lajusticia na Espanha em 1970, Padre Beno Schorr no Brasil em 1973,  Reinaldo Pitzner no Brasil em 1977,   Dr. Luis Moura no Brasil em 1980, Dr. Arnaldo Veloso no Brasil em 1990, José Luis Pérez Albela Beraun no Peru,  Mark Sircus nos EUA em 2007 e muitos outros.

1. DR. E PROFESSOR FRANCÊS PETER DELBET
Foi o 1o. médico a usar o cloreto de magnésio em humanos. Em 1914 atendeu os soldados doentes num hospital francês, na 1a. Guerra mundial. Compreendeu que o sistema imunológico conseguia ter mais resultados com o uso do magnésio. Viu isso em sua prática médica com os soldados e no enfrentamento das infecções (aumentava a atividade dos leucócitos e fagocitose). Relatou os resultados e divulgou a outros médicos franceses, na época.

2. PUIG, IGNÁCIO
Virtudes curativas del magnesio
Espanha: Revista Iberica, 1958

Padre Ignácio apresentou dez artigos de Padre Francisco Manzanal sobre os resultados alcançados com o uso do cloreto de magnésio, por diversas pessoas, em meados de 1955. Além de mencionar os tratamentos feitos pelo médico francês Peter Delbet em 1914, no tratamento aos soldados da 1a. Guerra Mundial. As terras agrícolas também receberam tratamento de magnésio, juntamente com os animais das fazendas. Os resultados foram surpreendentes naquele período.

3. BERGASA, ANA MARIA LAJUSTICIA
El Magnesio
Barcelona: Plaza & Janes S.A. 1a. edição, 1979

Ana Maria estava travada na cama sem poder andar. Chegou às suas mãos o livreto de Ignácio Puig falando sobre as Virtudes Curativas do Magnésio. Começou a usar o cloreto de magnésio, voltou a movimentar-se tornou-se a maior conhecedora do assunto na Espanha. Está com mais de 90 anos.

4. PADRE BENO SCHORR
Padre Beno Schorr, no Brasil, em 1973, também estava sem andar. Um outro padre lhe entregou o livreto de Ignácio Puig falando sobre as Virtudes Curativas do Magnésio. Começou a usar o cloreto de magnésio e tornou-se o maior divulgador do uso do cloreto de magnésio no Brasil. Faleceu com mais de 90 anos de idade.

5. SPITZNER, REINALDO
O magnésio na saúde
Curitiba: Champanhat, 1996

Reinaldo Spitzner foi a Paris em 1977 e conheceu as obras do Dr. Professor Peter Delbet. Ao retornar ao Brasil iniciou os estudos sobre o magnésio. Como engenheiro químico acompanhou a elaboração de um cloreto de magnésio no laboratório da empresa em que trabalhava. Em seu livro apresentou os índices de magnésio no solo do Paraná e diversas pesquisas com o uso de magnésio para qualidade de vida e bem estar.

6. DR. LUIS MOURA NO BRASIL, EM 1980 FOI UM DOS GRANDES DEFENSORES DO USO DO MAGNÉSIO PARA MANTER A SAÚDE E O CORPO EM FUNCIONAMENTO.

7. VELLOSO, ARNALDO
MAGNÉSIO. O QUE ELE PODE FAZER POR VOCÊ
BRASILIA. 2A. EDIÇÃO: 2019
Dr. Arnaldo Velloso é medico ortomolecular. Nos anos de 1980 esteve na Alemanha e participou de um evento sobre o magnésio. Foi então que tornou-se um estudioso e divulgador do tema no Brasil.

8. PEREZ-ALBELA, JOSÉ LUIS
El magnifico magnesio. El mineral inteligente

Peru: Editora Instituto Bien de Salud, 2016
Dr. Perez-Albela é um médico peruano e o maior divulgador do uso do magnésio no Peru. Sabe da importância desse mineral para a vida humana e trata seus pacientes com o mesmo.

9)- SIRCUS, MARK
A terapia do magnésio transdérmico
Belo Horizonte: Editora Laszlo, 2017
Divulgador do magnésio na pele nos EUA e também no Brasil. Terapeuta trata da importância do magnésio na vida e nas células.

10. DEAN, CAROLYN
The Magnesium Miracle
EUA, 2014
Divulgadora do magnésio nos EUA . Dra. Carolyn Dean reside nos Estados Unidos e possui um extenso trabalho sobre a divulgação e uso do magnésio. Existem muitos profissionais que compreendem o poder da nutrição para a vida humana e indicam, aos seus pacientes, a suplementação dos minerais e vitaminas.

Esses e outros estudiosos nos ensinam que o mineral, sal da vida, chamado MAGNÉSIO quase não está mais presente nos alimentos (bem como cobre, zinco, etc). Por isso, sua suplementação é de suma importância.

FAÇA SUA ENCOMENDA PELO TELEFONE 43 99997-6275

Email janeperalta67@gmail.com

SOMENTE SOB ENCOMENDA. CONSTARÁ SEU NOME NA ETIQUETA. PEÇA O SEU

oleo-de-magnesio-jose-luiz-perez oleo-de-magnesio-ana maria oleo-de-magnesio-reinaldo oleo-de-magnesio-saude oleo-de-magnesio-na-pele oleo-de-magnesio-dores-musculares

Will Neves é  personal de Jane Peralta e faz uso do magnésio dimalato em cápsula e do óleo de magnésio há mais de 2 anos. Juntamente com sua amada Natalia sabem da importância da boa nutrição e dos suplementos de qualidade.

 

 

 

 

 

Utilize cálcio juntamente com magnésio e aproveite o que a natureza fará por você. CÁLCIO DO MAR. CLIQUE AQUI

 

 

 

Share This:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar